Corintiano doente

Eu assisti à final do Campeonato Paulista de 2003, disputada em 22 de março, no quarto de um hospital. Estava me preparando para uma cirurgia e vi o Timão derrotar o São Paulo por 3 a 2, com um gol de Liédson e dois de Jorge Wagner.

A cirurgia foi um sucesso e passei os últimos quatro anos bem, sem sofrer com os sintomas mais graves da Doença de Crohn. No mesmo período, o Corinthians jogou 13 vezes contra o São Paulo e não venceu nenhuma: 8 derrotas e 5 empates (ainda teve outra derrota, por 3 x 2, pelo Brasileiro de 2005, mas a partida foi anulada pelo escândalo Edílson Pereira de Carvalho).

Nas últimas semanas, como contei no post anterior, voltei a sofrer um pouco por causa da doença. E, no domingo, o Corinthians, contrariando todos os prognósticos, derrotou o São Paulo por 1 a 0, gol de Betão.

Será que eu preciso estar doente para o Timão passar por cima do Tricolor? Se esse for o caso, os demais corintianos que me perdoem: sou mais a minha saúde.

One Response to Corintiano doente

  1. Naniquinha disse:

    Apoiado! Eu faço acompanhamento para essa doença… meu avô e minha tia tem…
    Que Deus te proteja sempre!
    Voltei com o Volta pra Garrafa, passa lá!
    beijinhos

Deixe um comentário

