Mandem o Iran para o Iraque

Assisto sozinho na sala ao segundo tempo de Corinthians x Flamengo e, para susto da minha esposa, que está no quarto, dou um grito de revolta.

– Pára com isso, não precisa gritar!
– É esse Iran, perdeu a bola… olha lá, gol do Flamengo!

O Corinthians tem deixado o torcedor com os nervos à flor da pele há muito tempo, mas ontem foi demais para mim. O time começa ganhando, deixa empatar nos acréscimos da etapa inicial e, quando já me contentava com o 1 a 1, devido às circunstâncias, vai lá o Iran, consegue perde a bola para o Roger (!) e o Timão toma o gol.

Aliás, é incrível como neste ano o Roger só prejudicou o Corinthians. Primeiro, quando esteve lá. Depois, no Flamengo, só marcou gol contra nós e foi fundamental na reação rubro-negra na partida do primeiro turno (empate de 2 a 2).

Sem o Dentinho e o Lulinha em campo, graças ao estrategista Nelsinho Baptista, o Timão não tinha como reagir. O Arce não fez nada e o Héverton pouco contribuiu. Outra coisa que continuo sem entender é o Vampeta ficar no banco. O Moradei está fazendo a parte dele, é verdade, mas nas últimas vezes que o Velho Vamp entrou, a equipe melhorou (vitórias contra São Paulo e Figueirense, empate com o Inter).

Apesar da derrota, continuo com minha esperança de torcedor. O Timão continua dependendo de seus próprios resultados para ficar na primeira divisão e, pelo visto, Goiás, Náutico e Sport vão manter a emoção do descenso até o final. Uma coisa, porém, começa a passar pela minha cabeça: se o Romário jogar contra o Coringão, ele vai aprontar. Já imaginou ver estampada uma manchete “Último gol do Baixinho rebaixa Corinthians”?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: