Marcelinho no meu trabalho

Não é todo dia que a gente recebe um ex-craque do Timão no seu ambiente de trabalho, o que aconteceu comigo no último dia 15. Como prévia do texto que farei sobre ele no “Melhor Corinthians do meu tempo”, segue abaixo a notícia do que rolou:

Marcelinho Carioca apresenta trabalho realizado em Atibaia
Ex-jogador do Corinthians cria Centro de Excelência e vislumbra projeto social

O meia Marcelinho Carioca, um dos principais jogadores da história do Corinthians, compareceu à Câmara de Atibaia na última segunda-feira, 14 de abril. Antes do início da sessão ordinária, Marcelinho e o diretor de marketing Bruno Azenha apresentaram aos vereadores e ao público presente dois projetos que o atleta pretende desenvolver em Atibaia.

“No bairro do Portão, em uma área de 190 mil m², estamos finalizando as obras do Centro de Excelência Marcelinho Carioca”, disse Azenha, que mostrou um vídeo do complexo hoteleiro, voltado ao mercado esportivo e corporativo. “Um dos objetivos do centro é ser o local de concentração para uma seleção durante a Copa de 2014”.

Em seu discurso, Marcelinho falou sobre o Imarca (Instituto Marcelinho Carioca), organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de desenvolver uma obra social para crianças e adolescentes em Atibaia. “O centro esportivo é algo privado, mas não adianta fazer as coisas só para você. Temos que beneficiar a comunidade, o município. Por isso, criamos o Imarca, que terá sede no campo do bairro do Portão e será uma escola de formação de atletas”, declarou o jogador.

Marcelinho pediu o apoio dos vereadores para a implantação do projeto, que não visa apenas ensinar futebol às crianças. “Queremos formar cidadãos, envolvendo a família. Vamos oferecer suporte em educação, saúde, estética e lazer. A escola contará com odontologia, informática e biblioteca”, declarou.

8 Responses to Marcelinho no meu trabalho

  1. Lello Lopes disse:

    Pé-de-anjo é gênio!

  2. Renata disse:

    Olá!
    Meio por acaso vim parar por aqui….
    Adoro Racionais e me identifiquei com suas influências musicais…..
    Parabéns pelo espaço, mesagens legais, bem redigidas e interessantes!
    Obs: Só não compartilhamos pela mesma preferência em relação ao futebol, Corinthians não dá!!!!!!!!!
    Beijos,
    Renata – Rio de Janeiro

  3. gostaria imensamente de obter o endereço do marcelinho carioca, aqui em São Paulo para conversar sobre este projeto dele em Atibaia, ontem dia 15/06/08 assisti a matéria na Rede TV, a qual assisti o video do seu grande sonho que é aquele maravilhoso Hotel. pois preciso enviar correspondência a ele ref: a tal assunto. Espero ser atendida Um grande abraço e beijo.

  4. katia silene duarte disse:

    Ôla marcelinho !!!
    sou sua fâ e meus filhos tmb eu gostei muito de saber
    que esta fezendo trabalho com as crianças e gostaria
    de saber como faço para levar meu filho de 11 anos que sonha em conhece-lo e ama futibol e é corinthiano
    roxo sempre tento coloca-lo para treinar mas nem sempre consigo pagar pois somos pobres e tenho um filho deficiente por esse motivo ñ posso trabalhar fixo …Por favor me ajuda sei que é temente a Deus
    então por favor pense com carinho fica com Deus que Ele te abençõe hoje e sempre um abraço aguardo retorno.katia s.duarte..
    daniel l duarte..meu filho..

  5. flávio disse:

    meu filho é de 2002 e gostaria de uma avaliação por voçeis,a treis anos joga na escolinha do rio branco f.c de amparo.

    muito obrigado aguardo respostas…

  6. eu tenho um filho de 10 anos que gosta muito de futebol e gostaria de uma oportunidade para ele fazer um teste na sua escolinha de futebol ,ficarei aguardando um contato obrigada

  7. luciane disse:

    ola eu tenho dois filhos que sao fanaticos por futebol um deles joga no capela tambem na quadra de esportes na escola a onde ele estuda os professores acha que ele tem talento mais na minha cidade meu filho nao vai ter oportunidade de mostrar o seu talento eu como mae gostaria muito que o marcelinho carioca desse uma oportunidade para meu filho mostra o que sabe fazer com a bola meu filho nao sabe que eu estou esquevendo para voce marcelinho gostaria muito de saber como eu fasso para matricular meu filho na sua escolinha de futebol obrigado

  8. David disse:

    Ola, meu nome é David sou goleiro tenho 14 anos e nascido em 97, gostaria muito de saber como fazer uma avaliasao com vocês, aguardo sua resposta.
    Atenciosamente David.

Deixe um comentário

