É finalista!!!!

Seis meses depois do rebaixamento, o Corinthians está na final da Copa do Brasil. Vai pegar o Sport, que se classificou, em parte, graças à insistência do Edmundo em desperdiçar pênaltis.

Desculpem-me os pernambucanos, mas não vai ter para o Rubro-negro. O Timão está com tudo e certamente levantará sua terceira taça da competição nacional.

Caso fique mesmo com o título, Mano Menezes terá todo o segundo semestre para preparar o Corinthians para a Libertadores. E sem pressão, já que o Timão demonstra que passeará na segunda divisão nacional.

 

2 Responses to É finalista!!!!

  1. Lello Lopes disse:

    Você vai na final?
    Abs

  2. patricia santos disse:

    olá tudo bem??

    meu nome é patricia, sou aluna do ultimo ano de jornalismo. Estou fazendo meu tcc sobre tribos modernas em atibaia, claro que nao poderia deixar de citar os rappers, à principio pensei…quem eu vou entrevistar? entrei na internet pra pesquisar e achei teu blog, aliás está de parabéns!!!!!
    coloquei teu nome ja no meu trabalho tudo bem? só o nome pois eu teria q citar, na fase dois será feita o vídeo, com entrevistas e tudo mais, pode me ajudar, terei o prazer de conversar contigo, de conhecer tua tribo…e o mais importante tornar essa tribo conhecida tentando acabar com pré-conceitos e preconceitos.
    encaminhe um e-mail por favor…paty861@hotmail.com
    respondendo se voce participa ou nao do nosso trabalho.
    obrigada.

Deixe um comentário

