A melhor semana do ano

Segunda-feira pela manhã não fui trabalhar. Pela sexta vez (isto mesmo, SEXTA), iria fazer uma prova prática para tirar carteira de habilitação. Quando tinha 18 anos, cheguei a fazer quatro vezes a prova e fui reprovado em todas. Neste ano, recomecei o processo e levei bomba outra vez no exame realizado em abril. Iria novamente para o sacrifício.

A primeira parte era a baliza. Por incrível que pareça, fiquei tranqüilo e estacionei o carro perfeitamente. A próxima fase era o percurso. Não poderia ser mais fácil: dei uma volta no quarteirão sem maiores problemas e ouvi o tão sonhado “aprovado”.

A semana começou maravilhosa, mas a expectativa maior estava para esta sexta-feira. No dia 8 de junho, prestei o concurso da Petrobras e não tinha tantas expectativas. Ao corrigir o gabarito, porém, enchi-me de esperança: 65,3 pontos em 75 possíveis. No ranking da comunidade do Orkut, fiquei na liderança por uma semana, sendo ultrapassado apenas por uma pessoa. E era na sexta que sairia o resultado.

E o resultado saiu. A minha segunda colocação no ranking se confirmou no resultado oficial: segundo lugar entre mais de 10 mil inscritos! Como são 20 vagas, a expectativa de ser chamado é muito grande.

Agradeço a Deus por essas conquistas e espero aproveitá-las da melhor maneira possível. Quando tiver um carro, serei um motorista responsável. E, se for convocado para o novo emprego, farei de tudo para honrar meu lugar na terceira maior empresa das Américas.

2 Responses to A melhor semana do ano

  1. Fagundes disse:

    Ah! Muleque! Parabéns, Max! Espero que te chamem logo e sucesso!
    Qto à carteira de motorista, vc não abteu o meu recorde de 6 provas e uma quase detenção por desacato. Mas no final, o ‘aprovado’ é realmente delicioso de se ouvir.

  2. Gus disse:

    Empadão motorizado, show de bola! Ainda mais agora que vc não vai pagar a gasopa, vê se me dá um desconto no Posto BR!
    Fica na paz!
    Gus!

Deixe um comentário

