Judô bronzeado

O Brasil finalmente conquistou suas primeiras medalhas em Pequim, com os bronzes dos judocas Leandro Guilheiro e Ketleyn Quadros. Os dois tiveram desempenho muito bom em todas as lutas, inclusive quando perderam, e mereceram chegar ao pódio.

Com a medalha “possível” de Guilheiro confirmada e a surpresa do bronze de Ketleyn, minha previsão agora fica em 22 medalhas para o Brasil. Vamos ver o que terá pela frente.

Vai Brasil! – Kaio Márcio avançou às semifinais dos 200m borboleta com o terceiro melhor tempo das eliminatórias. Espero que repita o desempenho até o final e traga uma medalha para o país.

Ê, Brasil! – A seleção feminina de handebol vencia a Hungria por 28 a 27 até o penúltimo segundo da partida. No último, as húngaras empataram o jogo e complicaram as chances de as brasileiras avançarem às quartas-de-final.

Nadou como nunca, perdeu como sempre – Joanna Maranhão venceu novamente sua bateria nas eliminatórias, dessa vez nos 200m medley, e com direito a recorde sul-americano. No entanto, ela ficou a dois segundos de conseguir uma vaga nas semifinais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: