Feitiço vira contra o feiticeiro

A seleção feminina de handebol vinha fazendo grandes jogos em Pequim, mas ainda não tinha conseguido uma vitória na competição. Pior tinha acontecido na segunda partida, quando a equipe levou um gol no último segundo e empatou por 28 a 28 contra a Hungria. Nesta sexta, porém, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Contra a Coréia do Sul, atual vice-campeã olímpica, a partida estava empatada em 32 gols e, no último segundo, foi a vez de o Brasil vencer. Com o resultado, o time precisa apenas de nova vitória contra a Suécia para avançar às quartas-de-final.

Infelizmente, o mesmo não aconteceu com a seleção feminina de basquete. Por incrível que pareça, o time ficou a maior parte do tempo à frente no placar contra a Rússia, atual vice-campeã mundial. No último quarto, porém, as russas acordaram e fecharam o jogo em 74 a 64, eliminando as brasileiras.

Como não vou atualizar o blog neste final de semana, espero voltar a escrever um post na segunda comemorando muitas medalhas.

Vai Brasil! – César Cielo vai à final dos 50m livre com o melhor tempo das semifinais, o recorde olímpico de 21s34. Com chance real de buscar o ouro, deve ao menos subir ao pódio.

Ê, Brasil! – Já o badalado Thiago Pereira, “o Michael Phelps do Pan Rio-2007”, sai de Pequim sem nenhuma medalha. Depois de ficar em oitavo nos 400m medley, ficou em quarto na final dos 200m medley. Será que ele ainda terá fôlego para buscar um pódio em Londres-2012?

Nadou como nunca, perdeu como sempre – O revezamento feminino dos 4x100m medley bateu o recorde sul-americano nas semifinais. Para variar, o tempo histórico não foi suficiente para levar as nadadoras à decisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: