Momento família

Bate bola na USPMeu irmão é a única pessoa que me cobra para atualizar o blog, então resolvi homenageá-lo com uma imagem da nossa infância. Na foto ao lado, devia ter entre oito e 10 anos, época em que jogava bola entre os coqueiros da Cidade Universátira da USP.

É legal relembrar o tamanho do meu cabelo, a camisa do Brasil, quando éramos apenas tricampeões mundiais, e o Le Coq que meu irmão usava na ocasião.

Nos anos seguintes a esta foto, fomos muitas outras vezes à USP, também para jogar bola. Mas aí, em vez de ficar só neste momento família, participávamos dos históricos contras entre turma da Vilinha e turma do Alfredo. Bons tempos…

3 Responses to Momento família

  1. Adilson Fuzo disse:

    É… atualizar o blog de vez em quando é bom…
    Quanto ao blackpower, acho que no seu caso não dá. Em todo caso, acho que vc deveria fazer um post sobre o assunto.

  2. Rafael Ferreira da Silva disse:

    É Fê, pelo visto não sou o único que sente falta da atualização do blog. Fiquei muito feliz com o post! Também tenho muita saudade das nossas idas à USP. Vivemos grandes momentos no campo dos coqueiros e na Praça do Relógio.

  3. Ludmilla Zago disse:

    Olá!
    Sempre quero saber o que está acontecendo no mundo do rap nacional. nas minhas procuras por notícias e comentários, encontrei seu blog e achei ótimo. Atualizar é bom. Se der pra atualizar notícias sobre os Racionais, músicas, projetos, agenda de shows, músicas, bases, etc. Tudo de bom.
    Parabéns pelo trabalho e pelo emprego

Deixe um comentário

